segunda-feira, 20 de julho de 2015

pequeno grande herói

o novo herói e futuro vingador chegou ao cinema num filme muito divertido. homem-formiga, interpretado por paul rudd (as vantagens de ser invisível / eu te amo, cara) é um personagem muito carismático e o ator soube dar o tom certo ao herói.

o filme tem suas cenas de ação, mas também faz rir com sequências bacanas e até mesmo hilárias envolvendo o pequeno grande herói. michael douglas (wall street / instinto selvagem) aparece no papel do dr. hank pyn e evangeline lilly (a trilogia hobbit) está ótima como a durona e destemida hope. a sinergia do elenco também engrandece a história.

as referências aos vingadores e outros heróis da marvel - até mesmo o homem-aranha - estão lá e foram inseridas de forma inteligente na trama. stan lee, o grande criador, aparece novamente numa participação especial, como sempre faz nos filmes dos heróis.

os efeitos especiais são fantásticos, tanto no mundo em miniatura quanto no mundo real. vale a pena ver este filme e melhor ainda se você já tiver visto o segundo filme dos vingadores.

atenção: ao final há duas cenas extras. a primeira no meio dos créditos envolvendo hope e a segunda ao final dos créditos envolvendo o capitão américa e falcon, seguida da mensagem: o homem-formiga retornará (na verdade ele volta em capitão américa 3: a guerra civil).



Um comentário:

  1. Esse filme irei depois ver em casa. Não tenho ido ao cinema, o último filme que vi lá foi Mad Max que adorei.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas