sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

questão de tempo

eu sou fã assumido da rachel mcadams e também adoro filmes sobre viagens no tempo. eu já comentei esses dois fatos quando falei do filme baseado no livro 'a esposa do viajante do tempo', no qual a atriz também atua (relembre aqui).

diferente do outro filme, o recente "questão de tempo" traz um protagonista que tem o controle sobre quando viajar no tempo e para qual momento. seu pai lhe revela o segredo quando ele faz 21 anos, como tem acontecido com todos os homens de sua família. ele então vê a chance de retornar várias vezes a determinados momentos de sua vida com a intenção de torná-los perfeitos e evitar momentos de frustração ou ansiedade.

com o dom em mãos ele resolve conquistar a mulher de sua vida ao mesmo tempo em que várias reflexões sobre o tempo e a importância dele para nós vão sendo levantadas. o filme faz pensar, emociona, diverte e nos surpreende.

uma ótima opção principalmente para aqueles que hoje em dia estão sempre correndo e não aproveitam verdadeiramente o tempo que têm, ainda mais junto das pessoas que ama. imperdível.


7 comentários:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas