sábado, 9 de novembro de 2013

love always wins

há uma guerra anti-gay acontecendo na rússia, baseada numa lei que prega a homofobia e nega o direito das pessoas de mesmo sexo se amarem, gerando violência, intolerância e assassinatos em todo o país. isso não pode ser aceito de forma alguma, ainda mais com o país se preparando para sediar os jogos olímpicos de inverno no início do próximo ano.

algo tem que ser feito e o comitê olímpico precisa se manifestar e combater a discriminação. alguns atores e cantores convidados já recusaram sua participação e estão boicotando o evento em apoio à toda comunidade lgbt.

a allout divulgou o vídeo abaixo, chamando a atenção para o assunto. compartilhe.
e que o espírito olímpico não seja quebrado!

4 comentários:

  1. No mundial de atletismo deste ano na Russia, já haviam acontecido vários protestos de atletas durante o evento. Alguns atletas Russos foram mal interpretados (ou nao) quanto ao falar desta polemica e dos eventos a seguir na Russia. Enfim, apesar de amar qualquer tipo de evento esportivo, espero realmente que aconteca um boicote enorme nessas olimpíadas de inverno e que sirva de exemplo a outros países que irao sediar outros eventos esportivos...

    ResponderExcluir
  2. @eduardo, verdade. como um amigo comentou no facebook, o respeito às minorias deveria ser premissa para qualquer país sediar jogos.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa campanha de boicote, isso na verdade é o mínimo.
    Não só eventos esportivos, mas outros eventos mais ou menos importantes (como eventos científicos, eventos de beleza) também deveriam ser boicotados...
    É uma vergonha que ainda existam teocracias no mundo...

    Um abraço, Railer...

    ResponderExcluir
  4. Que o espírito olímpico não seja MESMO quebrado! Hugz!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas