segunda-feira, 24 de junho de 2013

minha mãe é uma peça



fim de semana fui com amigos ver a estreia do filme brasileiro 'minha mãe é uma peça', com o ótimo paulo gustavo. eu já tinha visto a peça no teatro e achei que o filme manteve o mesmo clima e toda a graça.

vamos conhecer a história de dona hermínia, mãe de marcelina e juliano e ex-mulher de carlos alberto. quando ela escuta os filhos falando que ela é chata e que a nova namorada do ex-marido é legal, ela resolve dar uma lição a todos, além de repensar sua vida e o que ela espera pra si mesma no futuro.

paulo gustavo é um grande humorista e pode ser visto atualmente na tv (programa 220 volts, no multishow) e no teatro (hiperativo, em cartaz no rio).

se puderem ir ver com suas mães, 
será uma experiência bem divertida.


4 comentários:

  1. Essa semana eu vou para a "Capitar" e já convoquei a Mamita para o cinema! Eu também gosto muito do trabalho do Paulo Gustavo e fiquei feliz em ler teus comentários, tenho acompanhado a trajetória do filme e a expectativa era grande!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Railer:

    Quero mto ir ver este filme.

    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto boas críticas... se tiver oportunidade, verei!
    Beijos railer.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas