quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

o - cirque du soleil

como eu falei na postagem sobre las vegas, assisti ao espetáculo 'o', do cirque du soleil, que está em exibição há anos no hotel bellagio. é um show imperdível para quem for visitar a cidade.

o som da letra o em inglês remete ao mesmo som de 'eau' (leia ô), água em francês. o show é todo aquático, sendo o palco uma piscina gigante. há acrobacias aéreas cujo final são mergulhos em que os artistas desaparecem na água, além de nado sincronizado, chuva e até fogo. as músicas são cantadas ao vivo e tudo é muito mágico, envolvente e espetacular.

segue o trailer abaixo.
foi uma experiência emocionante.

11 comentários:

  1. Que experiência!
    Assisti o espetáculo Alegría uns anos atrás quando vieram ao Brasil.. E um amigo assistiu Ovo..
    E agora eles estão vindo com o novo espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os artistas do Cirque du Soleil se sentem mais realizados do que um esportista olímpico aquático. É mais do que esporte: é arte! E o público que vai assistir um espetáculo do CdS certamente vai sair de lá encantado.

    ResponderExcluir
  3. Caracasssssssssssssssss:


    Eles são fantásticos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui fã de circo e nem sou, mas esse eu tenho curiosidade em ver.

    ResponderExcluir
  5. Falaí, garoto, tudo bem?
    Desculpe usar o espaço dos comentários - não consegui encontrar seu e-mail na página.
    É sempre muito gostoso receber seus comentários no Muque e ir conhecendo-o aos poucos. Acabo de descobrir que temos outro ponto em comum: somos mineiros!
    Não consegui achá-lo no facebook, você está lá? Eu estou no
    http://www.facebook.com/luciano.guimaraes1
    Quem sabe um dia destes a gente consegue se conhecer pessoalmente, hein?!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui muito fã do Cirque du Soleil, mas nunca consegui vê-los ao vivo. Um dia ainda consigo.

    E pode deixar Railer, que da próxima vez que estiver em apuros com turistas, eu te ligo pra você me dar uma força hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sou maluco pra ver um espetáculo deles ... ainda não consegui ! Deve ter sido muito legal mesmo !!
    Abraço !!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo não é?? Eu admiro demais...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Cirque! Mas só vi Alegria até hoje! Muito showwwwww! Railer, queridão... estamos de volta! Tb estava com saudades! Hugz!

    ResponderExcluir
  10. Oi Railer, tudo bem?
    Menino, fantástico, a gente chega a ficar hipnotisados né? rs
    Ótimo 2012 pra tu tbm viu? Que seja bem massa, rsrs
    Bjo menino

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas