quinta-feira, 24 de setembro de 2009

dificuldades - parte dois

além das dificuldades já mostradas na postagem parte um, alguns dos comentários chamaram atenção para os aplicativos nos blogs. realmente há blogs com tantos aplicativos que dificultam aos usuários carregarem a página, deixando tudo muito lento. isso espanta visitas, galera.

outra coisa é gente que responde comentários no próprio blog. não vejo problema nisso, mas vale a pena responder também no blog da pessoa para quem foi a resposta, para que ela saiba que você respondeu. já pensou ficar voltando em todas postagens para ver se houve resposta em cima do que você escreveu ou perguntou?

já me perguntaram como receber os emails sempre que alguém postar no blog, mesmo em postagens antigas. resolvi mostrar pra todos como é fácil. entre na parte de edição do seu blog, escolha a guia 'configurações' e o link 'comentários'. ao final da página vai haver um espaço para 'email de notificação de comentários'. basta colocar seu email ali e salvar.



vamos ser mais práticos e facilitar?
visita tem que ser bem tratada sempre.

20 comentários:

  1. Muito obrigado rayler, vou fazer agora mesmo. Achei interessante voce mencionar o terceiro blog que eu posto. Poucas pessoas sabem que eu posto nele. Isso serviu pra me lembrar de avisar todo mundo.
    Brigadão ai pela força !!!!
    Um abraço !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido!
    Eu nem sabia que no meu blog tinha aquele negócio de palavra de verificação, acredita? Só percebi porque fui ver como eu estava tratando minhas visitas!

    Vou tentar seguir suas dicas... É que eu nem sei mexer direito nesse negócio.

    Beijão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Será que meu blog tá com muita aplicação chata?? Será? Vou verificar...ai ai ai...
    Muito boa essas últimas matérias que você publicou, realmente tudo que você colocou ai eu concordo, só tô com medo do meu blog ser um cabeçudo de chato! rs

    abraços,
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Railer

    Você é nota dez, por isso faço questão de estar sempre aqui e compartilhar contigo, obrigado pelo comentário lá no Blog, sinto que precisamos sempre lembrar as pessoas que amar não tem genero, número e grau...rs.rs....

    Tô sempre contigo..

    ResponderExcluir
  5. Dicas de blogs? ^^
    Ai, não sabia como fazia pra receber notificações no meu e-mail.

    Boa a dica, amore.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já havia recebido dicas de outros blogueiros para facilitar a postagem de comentários no meu blog. Porém ainda prefiro continuar verificando antes de publicar, pois as vezes aparece algum anônimo que adora criticar - e não sou obrigado a receber críticas de quem não se identifica!

    Mas as suas dicas em ambas as postagens são muito válidas.

    Abração!

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Railer, tudo bem?
    Obrigado pela dica, adotei ela, rsrsrs
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  8. Ei tinha visto que podia receber no e-mail os comentários, mas prefiro ainda moderar os comentários...

    Apesar de ter tirado a palavra de verificação...

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Railer

    Como faço para trazer um vídeo de Youtube para um post no Blog????
    Já tentei e nada consegui.

    Valeu

    ResponderExcluir
  10. Muito boas as dicas! Detesto blog lerdo,meu pc velho não aguenta :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela dica!! bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica!
    Também uso isso!
    Super útil!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nháà.. adorei sua explicação. É bem útil =)

    ~Já postei no meu blog. Espero sua visita lá. Você está intimado! =D

    *DB*

    ResponderExcluir
  14. Essa lição de casa eu já fiz! Sempre sou notificado!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! sempre tenho dúvidas sobre os novos comentários em antigas postagens. Agora vc me perguntou sobre o porque do identificador nos comentários do Esbaforidas é porque estava acontecendo muito comentário com vírus antes dessa medida. Se tiver solução pra isso me conte. Please? beijos

    ResponderExcluir
  16. bia, quanto aos comentários com vírus, houve uma época que eram frequentes. passou. experimente tirar a verificação de palavras para ver como estão as coisas.

    ResponderExcluir
  17. Valeu pelas dicas!!Vou tentar aplicar algumas coisas lá no Circo...

    ResponderExcluir
  18. Railler, gostei muito das suas dicas... sou bem lento pra fazer tantas alterações,rs... num sei fazer muita coisa no blog, confesso q num procuro tb naum. s vc puder dah uma olhada no meu e ve se essas coisas q vc colocou q facilita estão ok. comentarios, se tem muita coisa pra atrapalhar... coisas do tipo. s puder me mandar um email, ficarei mui agradecido. digomarchon@hotmail.com. Brigadim Drigo.

    ResponderExcluir
  19. Oi... Dica seguida hehehe
    E qto ao post YOUR CONGRATULATIONS... de vez em quando eu preciso extravasar meus sentimentos hehehe

    Grande abraço.
    Clênio
    www.lennysmind.blogspot.com
    www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas