quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

educação global

o site madonna online publicou uma notícia de acordo com o email que eu enviei a eles sobre a falta de respeito e educação de globais que foram abrindo espaço com seguranças no meio das pessoas para pegarem um lugar legal na nossa área vip. o cercadinho deles era atrás da galera que pagou caro e, alguns artistas 'espertos', não se contentaram em ficar ali.

quem causou confusão perto de onde eu estava foi a camila pitanga, numa atitude nada legal, chegando com dois enormes seguranças. lamentável. esse assunto também foi comentado pela jackie, no seu blog 'isso mata a planta'.

para ler a notícia sobre meu email no madonna online, clique aqui.

3 comentários:

  1. Tem gente que se acha melhor do que os outros, né?!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! desculpa a demora aqui!
    tv todo atolado com provas! mas agora férias!
    qnt ao post realmente é lamentável q tenham, pessoas com atitudes assim!
    que se julguem superiores aos outros!
    enfim... lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Railer obrigado pela msg, bom obrigado pelos elogios amigo. Bom amigo correr no aterro já ficou saturado, não é que eu deixei de correr lá não, mais quando se corre em outros lugares é maravilhoso, vc vai ver quando correr outras corridas. Amigo de blog novo hein parabéns amigo sucesso ao blog 220, bom tenho que visitar mais de 90 blogs de amigos e nem sempre da para visitar todos eu gostaria de deixar a minha msg de final de ano aqui no seu blog. Eu desejo que vc e sua familia tenha um abençoado Natal e boas festas de fim de ano e que em 2009, Deus te abençoe, te ilumina, lhe de forças para que vc consigar realizar todas as suas metas e também que vc corra muitos Kms camarada.

    Bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas