domingo, 1 de julho de 2007

qu4rteto fantástico e o surfista prateado

gosto muito de filmes de super-heróis e vejo todos.

esse final de semana as telas de cinema receberam o 'quarteto fantástico e o surfista prateado' (fantastic four: rise of the silver surfer). esse filme é divertido e com boas cenas de ação, bem mais bacana que o filme anterior. mas é filme pipoca, descontraído.

alguns momentos que valem comentar (sem revelar):

- o sr. fantástico (elástico) está para se casar com a mulher invisível. e além disso, eles precisam lidar com o assédio dos 'fãs' e de toda imprensa em sua vida pessoal. (novidade?)
- um dos super-heróis celebridade mostra que pode tirar proveito dessa condição e aceita que marcas famosas sejam estampadas no seu uniforme. (imagino o preço disso)
- o surfista prateado, que vem preparar a destruição do nosso planeta, tem o visual e habilidades mais fantásticos de todos. (sensacional)
- stan lee, criador do quarteto fantástico (além de x-men, homem-aranha e incrível hulk), faz sua aparição numa cena bem legal, desta vez sendo ele mesmo. ele costuma sempre aparecer nos filmes baseados nos quadrinhos da marvel.

resumindo, é muita ação e pouca análise, pra ver comendo pipoca. o bom de filmes assim é que você poder viajar na história e curtir, sem compromisso.

Um comentário:

  1. Ah, para ver o Chris Evans eu vejo qualquer filme, meu caro...

    Abraçaum! :-)

    Edu

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas